Dois jovens morrem após motocicleta que eles estavam bater na traseira de caminhão na BR-153

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista contou que reduziu o veiculo de carga para passar por uma lombada quando a colisão aconteceu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois jovens morreram a motocicleta que eles estavam bater na traseira de um caminhão, na BR-153, em Araguaína, norte do estado. O acidente foi registrado por volta das 5h, deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu no km 138, da rodovia federal, perímetro urbano da cidade. O motorista do veículo de carga permaneceu no local e contou aos policiais que reduziu para passar em uma lombada quando ouviu o barulho da batida.

As vítimas estavam na motocicleta e tiveram fraturas expostas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou os óbitos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

As vítimas, naturais de Araguaína, foram identificadas como motociclista Warle Barbosa da Silva, de 25 anos, e Wesley Pereira Ferreira, de 20 anos, que estava na garupa.

batida moto e caminhao
Foto: Divulgação