Dois jovens morrem após moto que eles estavam colidir de frente com caminhão na BR-153

Acidente foi entre Fátima e Santa Rita do Tocantins. As vítimas, identificadas como Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, morreram na hora.

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito matou dois jovens na BR-153, entre Fátima e Santa Rita do Tocantins, na região central do estado. Adryann Alves Pereira, de 18 anos, e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 22, estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (1º)

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu por volta das 7h20, quando os jovens teriam invadido a pista contrária no km 566 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o horário do acidente.

Adryann e Efraim faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passaram por necropsia antes de serem liberados para as famílias. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Dois jovens morrem após moto que eles estavam colidir de frente com caminhão na BR-153
Foto: Reprodução

O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional.

A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins emitiu uma nota de pesar pela perda dos jovens. Efraim era servidor público na Secretaria Municipal de Educação e atuava como coordenador educacional. Ele era também filho de uma servidora do município.

“Manifestamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos enlutados, e pedimos a Deus que conforte seus corações”, diz um trecho da nota de pesar.