Dois jovens morrem após colisão entre motocicletas em avenida de Palmas

Batida foi na avenida Teotônio Segurado. Vítima são o motociclista de app Pedro Richard, de 19 anos, e o funcionário da Energisa Rafael Pereira Lima, de 31 anos. Causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe:

Dois jovens morreram em uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na madrugada deste domingo (29). A batida aconteceu na avenida Teotônio Segurado, na altura do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. As vítimas foram identificadas como Pedro Richard Pereira Sousa, de 19 anos, e Rafael Pereira Lima, de 31 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, Pedro Richard morreu no local do acidente. Já Rafael Pereira Lima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar à unidade hospitalar.

Dois jovens morrem após colisão entre motos em avenida de Palmas
Foto: Reprodução

Ambos os jovens residiam no Jardim Taquari. Conforme apurado pela reportagem, Pedro Richard, que trabalhava como entregador de aplicativo, estava retornando do trabalho e Rafael Pereira, funcionário da Enersisa, seguia para o serviço, quando a colisão aconteceu.

A Polícia Científica esteve no local para coletar vestígios que possam esclarecer as causas do acidente. Conforme a PM, as motocicletas estavam com a documentação em dia.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e liberados para os familiares após exames necroscópicos na manhã deste domingo.