Dois jovens assassinados a tiros em Porto Nacional eram de Cristalândia

Duplo homicídio aconteceu no setor Imperial. No mesmo setor um adolescente de 17 anos foi baleado e a polícia acredita que os crimes estejam interligados.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois jovem que foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira (8), em Porto Nacional eram de Cristalândia. O crime aconteceu por volta das 17h55 no setor Imperial. As vítimas foram identificados como Luan Arruda Gomes, de 22 anos, e Roblef Machado, de 24 anos. Próximo ao local um adolescente de 17 anos foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada uma equipe foi ao local e encontrou os dois jovens caídos ao chão do lado de uma moto, na Avenida C, próximo de uma escola inacabada construção. Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou as mortes.

Ainda conforme a PM, a perícia esteve no local e recolheu seis estojos de calibre 40 e cinco estojos de calibre 38. Após finalizar os trabalhos a perícia verificou que as vítimas foram atingidos com disparos na cabeça. O jovem de 22 anos também foi atingido nas costas.

PM havia sido acionada para apurar uma provável tentativa de homicídio no mesmo setor. Quando chegaram ao local informado, próximo de um mercado, os policiais encontraram o adolescente de 17 baleado no braço esquerdo.

O menor contou que estava andando pela avenida e foi surpreendido por dois homens em uma moto, que chegaram atirando. Ele disse que correu para se esconder em uma área de mata e depois foi pedir ajuda. O adolescente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

 

A Polícia Militar acredita que devido às características dos mortos e a proximidade do local onde o adolescente foi encontrado, os dois fatos estariam interligados. O adolescente foi levado até a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e depois liberado.

Os corpos Luan Arruda Gomes e Roblef Machado foram levados para o IML de Porto Nacional e liberados para os parentes nesta quinta-feira (9). A moto em que eles estavam foi levada para a delegacia. Os casos estão sendo investigados Divisão Divisão de Repressão ao Crime Organizado. (Deic) de Porto Nacional.