Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados em Porto Nacional. No primeiro caso, um jovem foi baleado na vila Operária na noite desta terça-feira (5). Ele morreu poucas horas depois no hospital. No outro, um homem de 63 anos foi assassinado em sua casa no setor Jardim Querido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil não informou se há relação entre os dois assassinatos. Apenas se limitou a dizer que os locais foram periciados, as investigações foram iniciadas, mas que nesse momento o inquérito corre em segredo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Os assassinatos
Na noite de quarta-feira, o jovem Paulo Vítor Vieira Magalhães de Souza foi baleado com seis tiros quando chegava na residência em que mora com a família numa motocicleta.
Segundo a PM, testemunhas informaram que um veículo de cor escura passou na rua e efetuou vários disparos contra Paulo Vítor. O jovem foi atingido com um tiro no ombro esquerdo, dois nas costas, um na perna esquerda, um na genitália e um no braço esquerdo.
Paulo Victor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional e foi encaminhado para Palmas, mas não resistiu.
Já na madrugada desta quarta-feira (6), Domingos Alves Ramos, conhecido como “Faca-cega”, foi morto no setor Jardim Querido. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Testemunhas, a vítima teria saído a porta quando foi alvejada e caiu. Um vizinho acionou os familiares e o socorro. Domingos chegou ser levado para o Hospital Regional da cidade e transferido para o Palmas, mas morreu antes de chegar ao hospital.
A PM informou ainda que testemunhas informaram que o suspeito, de nome Ariel, estaria em uma Honda Biz cor preta e costuma frequentar a casa de alguns vizinhos da vítima.
Ainda segundo a PM, um patrulhamento foi realizado, mas ninguém havia sido preso.