Dois homens são presos por tráfico de drogas após PM encontrar vasos com pés de maconha em casa em Brejinho de Nazaré

Além dos pés de maconha, os policiais apreenderam 14 invólucros da droga, balança de precisão e uma arma de fogo artesanal calibre 22.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. De acordo coma Polícia Militar, as prisões aconteceu durante a operação Olhos de Águia, deflagrada na sexta-feira (25).

Segundo a PM, a ação contou com a participação de policiais do Comando de Policiamento da Capital – CPC e do 5º Batalhão de Porto Nacional. Com os suspeitos foram apreendidos arma de fogo, substâncias ilícitas, materiais utilizados para venda dos entorpecentes, assim como plantas de maconha.

A corporação informou que as equipe realizavam patrulhamento tático na cidade quando se depararam com o jovem de 21 anos. Ao procederam a abordagem, localizaram com ele uma peça de arma de fogo. Questionado sobre a origem do objeto, ele informou que a peça era parte de uma arma de fogo, que se encontrava na sua residência.

Na residência indicada pelo suspeito, os policiais se depararam com vários indivíduos no local, que faziam uso de entorpecentes. Após autorizada a entrada, no interior da residência, os PMs localizaram 14 invólucros de substâncias análogas à maconha, balança de precisão, quatro vasos de planta de maconha e uma arma de fogo artesanal calibre 22, com cinco munições intactas.

Ainda conforme a PM, um homem de 24 anos, suposto proprietário da residência, alegou que a droga encontrada na casa, seria para seu consumo próprio.

Após receberem voz de prisão, os indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes de Porto Nacional para os procedimentos cabíveis, juntamente.