Dois homens são presos após serem condenados pelo assassinato de idoso em Porto Nacional

Domingos Alves Ramos, conhecido como “Faca-cega”, de 63 anos, foi executado com tiro na cabeça após a casa dele ser invadida por criminosos.

Compartilhe:

Policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional, cumpriram dois mandados de prisão contra indivíduos condenados pelo homicídio de Domingos Alves Ramos, de 63 anos, conhecido como “faca cega. O crime ocorreu em março de 2019 e os presos foram identificados apenas pelas iniciais H.P.N., de 39 anos, e A.D.S., de 26 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na época do crime, a dupla, junto com um terceiro homem, foram presos, mas posteriormente receberam permissão judicial para aguardar o julgamento em liberdade. Neste ano, os três foram submetidos a júri popular e todos foram condenados.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, após o trânsito em julgado das sentenças para dois dos réus, os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos pela equipe, na quinta-feira (29).

“O terceiro réu, também condenado, ainda aguarda a decisão de um recurso no Tribunal de Justiça do Tocantins.”, destacou o delegado.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Porto Nacional para cumprir suas respectivas penas.

O Crime

O homicídio ocorreu na madrugada de 6 de março de 2019, no setor Jardim Querido, em Porto Nacional. De acordo com a investigação, os suspeitos invadiram a casa de “Faca cega” e o executaram com um tiro na cabeça.