Dois homens são mortos após troca de tiros com a Polícia Militar no sul do Tocantins

Ocorrência aconteceu na BR-242, próximo de Formoso do Araguaia. A Polícia Militar afirmou que os indivíduos eram membros de facção criminosa; nenhum policial se feriu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens foram mortos durante uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar em Formoso do Araguaia. A corporação afirma que a dupla tinham envolvimento com uma facção criminosa e com eles, foram encontrados com 1,5 kg de maconha. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (19) e nenhum policial se feriu, mas uma viatura foi atingida por um disparo.

Segundo a PM, os policiais faziam um patrulhamento pela zona rural e quando entraram na BR-242, próximo de Formoso do Araguaia, avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. A corporação afirmou que a equipe tentou fazer uma abordagem e foi recebida a tiros. Os PMs revidaram e acabaram atingindo os dois suspeitos.

Uma equipe médica de Formoso do Araguaia foi chamada e levou os homens para a unidade de saúde da cidade, onde os óbitos foram confirmadas.

viatura
Foto: Divulgação/PMTO

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas a PM afirma que eles tinham envolvimento com uma facção criminosa. Um deles também tinha várias passagens por diversos crimes.

A PM afirmou ainda que apreendeu duas armas de fogo, 1,5 kg de maconha e uma balança de precisão.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais que participaram da ocorrência foram até a delegacia para prestar os esclarecimentos sobre a abordagem.