Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (4) em um bar no Setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. Segundo a polícia, dois homens jogavam sinuca, quando foram baleados por um atirador que, após os disparos, fugiu do local e segue sendo procurado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas foram identificadas como Denilson Aguiar Bezerra da Silva, de 21 anos, e Raylan Silva da Costa, de 26 anos. Uma testemunha que trabalha no bar relatou que o suspeito chegou de bicicleta e estava armado com o que parecia ser uma arma artesanal. Ele disparou contra os homens, atingindo Raylan, que caiu imediatamente.
- Vereador é baleado quatro vezes em posto de combustível no Tocantins; suspeito é preso
- Voo internacional para Miami interrompe trajeto e pousa em Palmas após passageiro ter infarto
Denilson tentou fugir com um ferimento no pescoço, mas caiu na Rua 09, ainda no mesmo setor. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.
A perícia constatou que Raylan foi atingido por cinco tiros e morreu no bar, enquanto Denilson foi ferido apenas no pescoço. Raylan tinha antecedentes criminais por homicídio, posse e comércio de armas de fogo, além de tráfico de drogas. Denilson, por sua vez, não tinha passagem pela polícia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e, após os exames de necropsia, serão liberados para os familiares realizarem o velório e o enterro.