Dois homens são baleados após ter casa invadida por criminosos em Palmas

As vítimas têm 32 e 19 anos e ficaram gravemente feridos. Segundo a Polícia Militar, eles não possuem informação de passagens.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crescente aumente da violência em Palmas deixou dois homens gravemente feridos na noite desta quarta-feira (24). As vítimas de 32 e 39 anos foram baleadas após criminosos armados invadiram uma casa e efetuarem vários disparos.

O crime aconteceu no setor Ipê Amarelo, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar eles não possuem informação de passagens policiais.

A PM disse que quando chegou ao local encontrou os dois homens baleados. Um deles foi atingido no pescoço e na perna, o outro na região do ombro.

Uma das vítimas contou à polícia que estava assistindo um jogo no campo de futebol do bairro e saiu para ir até a casa de seu amigo. Quando ele entrou no local, os criminosos entraram junto e começaram a atirar. Depois, os atiradores fugiram em um carro.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral de Palmas. A perícia foi feita na casa e a Polícia Civil chamada para iniciar a investigação.

A Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito foi localizado