Dois homens morrem e criança fica ferida após carreta tombar no sudeste do Tocantins

Veículo estava carregado de soja e tombou às margens da pista em Novo Jardim. Criança de 9 anos foi socorrida por pessoas que passavam pelo local após ser vista ferida no meio da rodovia.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou dois homens morreram e de deixou uma criança, de 9 anos. A carreta que eles estavam tombou na noite deste sábado (27), na TO-110, no sudeste do Tocantins. A carreta estava carregada de soja.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu por volta de 23h39, no município de Novo Jardim, após o trevo que dá acesso ao estado da Bahia. Não há informações sobre o causou o acidente. Imagens feitas no local mostra o veículo caído às margens da via.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao chegar no local encontrou o passageiro Luan Matheus da Silva Ferreira Sousa consciente e com um ferimento grave no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Dianópolis, mas morreu momentos depois, enquanto estava sendo levado para outro centro hospitalar.

Já o motorista Fábio Cerqueira de Souza foi encontrado sem vida, fora do veículo. A terceira vítima, uma criança de 9 anos, foi levada para o hospital com a ajuda de motoristas que passavam pela via, antes da chegada do socorro.

O menino estava desorientado, andando pela pista e com escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Porto Nacional. De acordo com os bombeiros, a criança sofreu edema na cabeça e estava em choque devido ao trauma do acidente.