Dois homens morrem após moto bater em caminhão que transportava 23 indígenas na carroceria no norte do Tocantins

Batida aconteceu na TO-164, em Tocantinópolis. As vítimas estavam na motocicleta e foram a óbito no local.

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na noite desta sexta-feira (14), na TO-126 na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. Os dois homens estava em uma motocicleta que colidiu com um caminhão que transportava 23 indígenas da etnia Apinagé na carroceria. A batida próximo da entrada do povoado Mumbuca em Tocantinópolis.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Gustavo Borges de Sousa, de 39 anos, e Hildo de Araújo Moraes, de 42 anos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que estava fazendo o transporte dos indígenas após passarem o dia coletando coco babaçu em uma fazenda da região. Durante a viagem ele ouviu um barulho e quando parou percebeu que a moto tinha colidido na traseira do caminhão.

motociclistas
Foto: Reprodução

Uma equipe médica ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte de Gustavo Borges e Hildo de Araújo. Nenhum ocupante do caminhão se feriu.

O motorista permaneceu no local e não apresentava nenhum sinal de alteração da capacidade psicomotora. Depois ele foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão.

A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia e depois o Instituto Medico Legal (IML) recolheu os corpos. Os dois veículos foram apreendidos e entregues na delegacia.

motociclistas caminhao
Foto: Divulgação