Dois idosos morrem afogados no lago de represa, em Brejinho de Nazaré

Vítimas foram identificadas como cabo da reserva da PM, Mariano Lourenço Neves e Otacílio Bispo Guimarães.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens foram encontrados mortos após desapareceram no lago de uma represa na zona rural de Brejinho de Nazaré, na região central do estado. Eles não foram vistos mais no sábado (27). As vítimas pescavam em uma canoa e teriam caído da embarcação.

As vítimas foram identificadas como o cabo da reserva da Polícia Militar, Mariano Lourenço Neves, de 68 anos e Otacílio Bispo Guimarães, de 70 anos. Testemunhas relataram que os dois estavam pescando com rede em uma canoa e tinham ingerido bebida alcóolica.

O lago onde eles estavam fica localizado em uma propriedade rural do município quando desapareceram. Ainda de acordo com testemunhas, o caseiro da fazenda chegou a escutar eles gritando, mas ao chegar no local encontrou apenas a canoa e os dois homens tinham desaparecido.

Os bombeiros foram chamados e iniciaram as buscas. Um dos corpos foi encontrado ainda no sábado. Já o corpo do PM da reserva foi encontrado neste domingo (28). As circunstâncias do ainda é um mistério para os moradores. A polícia Civil deve investigar o caso.