>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (13) em uma quadra de esportes no setor Vila Operária em Porto Nacional. Wemis Cardoso Araújo Xavier, 21 anos, e Jeferson Rodrigues Gama, de 25 anos, foram mortos a tiros e uma terceira pessoa foi baleada. Ma mesma noite, o adolescente Mabson Douglas Barros Reis, 15 anos, também morreu após ser baleado na praça do setor Alto da Colina.
O crime aconteceu no início da noite. Segundo a Polícia Militar, o homem de 29 anos que foi baleado no ombro informou que estava acompanhado das duas vítimas quando dois criminosos armados chegaram em um carro cinza e começaram a atirar.
Quando os disparos começaram, uma das vítimas conseguiu correr e, por isso, não teve ferimentos graves. Os outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Os atiradores fugiram sem levar nada. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia esteve no local do crime e os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.
Adolescente assassinado
Também no inicio da noite deste sábado (12), Mabson Douglas Barros Reis, 15 anos, foi baleado na praça do setor Alto da Colina. Segundo testemunhas, o criminoso chegou em uma motocicleta conduzida por um comparsa. Em seguida, se aproximou do garoto e abriu fogo, atingindo a vítima na na cabeça e nos ombros.
A vítima chegou ser socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
Ainda segundo testemunhas, no momento da execução, o atirador disse que também estava procurando o irmão do adolescente. Os criminosos fugiram logo após os disparos.
A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu diligências na região e não conseguiram localizar os autores. A Polícia Civil investida os casos.