Dois foragidos são presos e ponto de venda de drogas é fechado pela Polícia Civil no interior do Tocantins

Ocorrências foram em Formoso do Araguaia. Além das prisões a polícia recuperou um motocicleta roubada, além de porções de drogas.

Compartilhe:

Dois homens, de 35 e 22 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (24), em Formoso do Araguaia. Segundo a Polícia Civil, eles eram foragidos da Justiça e suspeitos de tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, nas primeiras horas da manhã agentes constataram que havia dois indivíduos, que seriam foragidos da justiça, utilizando uma residência onde estavam comercializando substâncias entorpecentes. No local, localizado no setor Aliança, os policiais encontram a dupla e várias porções de maconha, além de diversas pedras de crack.

Na ocasião, os agentes também localizaram uma motocicleta, que havia sido furtada em Gurupi.  Durante a abordagem os policiais descobriram que o homem de 35 anos era foragido da Comarca de Gurupi e o indivíduo de 22 anos, foragido de Miranorte.

Os dois homens, bem como, as drogas e a motocicleta foram levadas até a sede da 84ª Delegacia de Polícia, onde foi dado o cumprimento aos mandados judiciais em desfavor deles. Na oportunidade, os indivíduos também foram autuados, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de receptação.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.