Duas pessoas foram mortas em Palmas entre a noite de terça-feira (20) e manhã desta quarta-feira (21). Conforme a Polícia Militar, os crimes aconteceram nas quadras 307 Norte e 806 Sul. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O primeiro assassinato foi registrado na 307 Norte. A vítima é Lucas Gomes de Oliveira, 20 anos. O pai do jovem contou aos policiais que o filho foi vítima de tiros perto de casa, por volta das 21h. Os criminosos teriam chegado em um carro preto e feito vários disparos e depois fugiram sem levar nada.
A vítima foi socorrida pelo Samu, levada para UPA Norte e ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas. A PM informou que o jovem foi atingido por pelo menos sete tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Lucas Gomes foi encaminhado para o IML.
O segundo crime aconteceu na quadra 806 Sul. A vítima foi encontrada no início da manhã desta quarta-feira (21) com vários ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por pedradas.
A vítima foi identificada como Diones Rodrigues Santos, de 26 anos. Segundo parentes, o jovem era açougueiro em um supermercado da avenida Teotônio Segurado. Ele deixou esposa e uma filha de 7 anos.
O corpo foi levado para o IML, mas o homem ainda não foi identificado.