A influencer e DJ Bianca Oliveira, também conhecida como “Blogueirinha, a Braba”, morreu aos 29 anos em Rio Verde, no sudoeste goiano. A confirmação da morte veio por meio de sua irmã, Ana Paula Ferreira, em uma rede social. Segundo um amigo, Bianca foi diagnosticada com infecção e pneumonia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na quinta-feira, ela foi entubada com seu consentimento, mas infelizmente não resistiu. A infecção e a pneumonia estavam em estágio avançado. Embora o laudo conclusivo ainda não tenha sido emitido, o laudo preliminar apontou pneumonia com complicações.
Bianca estava internada desde a terça-feira anterior, após retornar de uma viagem e se sentir mal. O posto de saúde indicou baixa imunidade devido à infecção, e ela foi transferida para a UPA para investigação. Na quarta-feira, o raio-X confirmou o diagnóstico de pneumonia.
Em suas redes sociais, Bianca compartilhava sua profissão e o orgulho de ser DJ. Em seus stories, foi informado que o sepultamento ocorrerá na cidade Montividiu nesta sexta-feira.
“Eu sou Blogueirinha, a Braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, dizia um de seus vídeos.
- Comerciante mata a mulher na frente dos filhos e depois tira a própria vida em Goiás
- MP denuncia suspeito de matar cantora a tiros após ela o repreender por usar banheiro feminino
A morte de Bianca comoveu os internautas, que expressaram suas condolências:
“Quero agradecer a todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado pelo carinho”, lamentou a irmã.
“Você vai brilhar lá em cima. A saudade vai apertar, mas nossas risadas serão eternas, e no futuro, nos encontraremos novamente”, escreveu um seguidor.
“Ela não merecia um fim tão precoce. Sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.