Acusado de envolvimento em três assassinatos, entre eles, de matar o próprio irmão, Brendon Wilker tem sua foto divulgada nas redes sociais como desaparecido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Com a notícia do seu desaparecimento divulgado em massa pelas redes sociais, o jovem Brendon Wilker, de 23 anos, é procurado pela Justiça pelo envolvimento em três homicídios, ocorridos em Porto nacional, em 2017. A denúncia contra o jovem foi oferecida em fevereiro último pelo Ministério Público e o mandado de prisão preventiva expedido no mesmo mês.
Conforme a denúncia, em agosto de 2017, Brendon Wilker estava em um bar, com o irmão Bruno Wilker, quando o mesmo se desentendeu com um outro rapaz, o estudante Welves Pereira Guimarães. Na ocasião, Brendon não gostou de Welves ter empinado uma moto do lado dele e exigiu desculpas. Como o estudante não atendeu, Brendon sacou um revolver e atirou em Welves, que morreu na hora. Os tiros atingiram ainda o Bruno chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital.
O outro crime ocorreu em outubro de 2017, onde Brendon é o principal suspeito de matar o segurança Wladiney Brito dos Santos, de 28 anos. A vítima foi morta a tiros quando trabalhava em uma festa que acontecia no clube dos comerciários em Porto Nacional. Segundo informações da Polícia Militar, o segurança foi atingido por quatro disparos.
Na ocasião, o segurança tentava separar uma briga, após uma discussão ocorrida com o autor dos disparos.
Conhecidos da vítima disseram também que Brendon teria se desentendido com a Waldiney, anteriormente, durante a realização de uma vaquejada na cidade.