‘Disk Drogas’ | Garota de programa e mais três são presos pela polícia em Paraíso

A Polícia Civil deflagrou a operação Founir, na manhã dessa quinta-feira (6), que resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, em Paraíso do Tocantins. Conforme as investigações, além de abastecer traficantes, o grupo era responsável por comercializar drogas através do “Disk Drogas” na cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O delegado Eduardo Menezes informou que a investigação começou em dezembro de 2018 após um homem ser preso na cidade com pinos de cocaína.

As investigação da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) apontaram que o suspeito era responsável por abastecer outros traficantes menores da cidade e mantinha até um ‘Disk Drogas’, fazendo entregas para os clientes.

Entre os suspeitos de trafico abastecidos por ele estava a garota de programa presa nesta quinta-feira. Segundo o delegado, ela combinava o serviço de prostituta com o de tráfico de drogas para aumentar os lucros.

“Para isso ela criou uma espécie de pacotes de serviços. Com isso, quem a requisita sabia da opção de incluir o consumo da substância ao programa contratado, sem sequer ter o trabalho de procurar por uma boca de fumo da cidade”, explicou Eduardo Menezes.

Os suspeitos presos na operação foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins. A mulher será mandada para cadeia feminina de Palmas.

opera%C3%A7%C3%A3o founir

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *