Discussão por causa de mandioca termina em morte no norte do Tocantins

Compartilhe:

Um homem foi morto após uma briga por causa de mandioca O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, Francisco de Assis Sobreiro de Sousa, de 35 anos, recebeu uma facada na região da virilha e morreu logo depois.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que o suspeito do crime fugiu do local, mas foi preso às margens da BR-153. A confusão aconteceu por volta das 21h próximo de um bar na Vila Norte.

A vítima estava vendendo mandioca, quando o suspeito chegou no local e disse que o produto era caro e roubado.  Segundo a PM, os dois começaram a discutir e o suspeito saiu do local para buscar uma faca em casa. Ele voltou momentos depois e atingiu a vítima com uma facada.

Francisco de Assis ainda tentou correr, mas morreu próximo do local. O suspeito fugiu, mas foi localizado e capturado minutos depois às margens da BR-153 na Vila Couto Magalhães.

O homem se desfez da faca, mas o objeto foi localizado e recolhido para perícia. A polícia informou ainda que o suspeito estava visivelmente alcoolizado e confessou o crime, confirmando a versão das testemunhas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *