>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um confusão envolvendo dois vereadores chegou a via de fatos em Augustinópolis, na região norte do Tocantins. A discussão foi durante uma sessão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que dois parlamentares começam uma briga. Um deles é agredido com uma jarra de vidro
As agressões foram entre os vereadores Elias Madeira, que é presidente da Câmara, e José Waldir. O caso foi na última terça-feira (12).
Vídeo mostra o momento exato em que dois parlamentares começam uma briga. Um deles é agredido com uma jarra de vidro. As agressões foram entre os vereadores Elias Madeira, que é presidente da Câmara, e José Waldir. O caso foi na última terça-feira (12). pic.twitter.com/CuoQzwklBQ
— Sou Mais Notícias (@SouMaisNoticias) May 18, 2020
No vídeo o presidente da câmara aparece falando que outro parlamentar deveria ficar calado. Momentos depois ele se levanta e vai de encontro ao político. José Waldir dá um soco em Elias e logo o político pega uma jarra de vidro da mesa e lança contra o vereador.
Nas imagens dá pra ouvir o momento em que o objeto quebra. Os outros parlamentares separam a briga. Por causa da confusão a sessão foi interrompida.
José Waldir, que foi agredido com a jarra, alegou que foi provocado e ameaçado, mas que a briga ocorreu em um momento de estresse. Ele disse ainda que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem.
Depois que saiu da Câmara o parlamentar procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência.
O presidente da Câmara, Elias Madeira, ainda não se manifestou sobre o caso.
*Com informações do G1