Um homicídio foi registrado na zona rural de Mateiros, na região do Jalapão, no Tocantins. Um homem morreu após ser agredido com uma espingarda tipo bate-bucha. O suspeito é vizinho de chácara da vítima que foi preso pela Polícia Militar. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25)m a cerda de 15 km da cidade. De acordo com a PM, logo após policiais serem informados da agressão, saíram em diligência e localizaram o autor em sua residência. Ao ser abordado ele confessou o crime.
Ainda segundo a PM, os suspeito disse que discutiu com o vizinho de chácara por ele não ter concordado em fazer uma ligação de energia partindo da residência dele. Durante a discussão, o homem relatou que tomou espingarda que estava com a vítima e a golpeou várias vezes na cabeça, rosto e tórax.
A vítima foi socorrida por terceiros, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Saúde de Mateiros. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado juntamente com a arma que causou as lesões para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional.
A Polícia Civil informou que após o flagrante o suspeito teve sua prisão i convertida em preventiva. Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins investiga o caso.
