Discussão entre chacaceiros termina em morte na zona rural de Mateiros

Briga começou porque a vítima se recusou fazer uma ligação de energia partindo de sua residência. Agressor usou uma 'bate-bucha' para golpear a vítima.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homicídio foi registrado na zona rural de Mateiros, na região do Jalapão, no Tocantins. Um homem morreu após ser agredido com uma espingarda tipo bate-bucha. O suspeito é vizinho de chácara da vítima que foi preso pela Polícia Militar. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25)m a cerda de 15 km da cidade. De acordo com a PM, logo após policiais serem informados da agressão, saíram em diligência e localizaram o autor em sua residência. Ao ser abordado ele confessou o crime. 

Ainda segundo a PM, os suspeito disse que discutiu com o vizinho de chácara por ele não ter concordado em fazer uma ligação de energia partindo da residência dele. Durante a discussão, o homem relatou que tomou espingarda que estava com a vítima e a golpeou várias vezes na cabeça, rosto e tórax.

A vítima foi socorrida por terceiros, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Saúde de Mateiros. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado juntamente com a arma que causou as lesões para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional.

A Polícia Civil informou que após o flagrante o suspeito teve sua prisão i convertida em preventiva. Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins investiga o caso.

Suspeito não teve o nome divulgado – Foto: Divulgação