Discussão em fazenda termina em homem morto com tiro no peito no Tocantins

Crime aconteceu em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Suspeito é um homem de 61 anos que ainda não foi localizado.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Wagner Pereira Silva, de 36 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (2) em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Conforme a Polícia Militar, homicídio teria acontecido após uma discussão por conta de uma cobrança de uma dívida.

Ainda segundo a PM, o homem foi morto em uma fazenda localizada nas margens da TO-134. A polícia foi ao local após  testemunha informar que ouviu um tiro. A vítima foi encontrada sentada no chão com uma perfuração no tórax e já sem vida.

A PM informou também que o suspeito é um homem de 61 anos. A mulher dele informou aos policiais que o companheiro vinha da roça e que Wagner Pereira foi ao encontro dele com um facão na mão.

Eles teriam começado uma discussão por causa de um valor que a vítima devia ao suspeito. O suspeito e a arma usada no homicídio ainda não foram encontrados.

O local foi isolado para realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.