Discussão de vizinhos em condomínio termina em tripla tentativa de homicídio com 12 tiros em Goiás; Vídeo

Caso foi em Valparaíso. Duas das vitimas tentaram defender uma terceira que sofria ofensas homofóbicas quando o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Compartilhe:

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso temporariamente por tripla tentativa de homicídio após discutir com vizinhos na terça-feira (19), em Valparaíso, em Goiás. O suspeito efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo contra três vizinhos no dia 10 de outubro de 2021.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Câmeras de segurança do condomínio registraram quando o homem dispara em direção às vítimas e foge logo em seguida. (Assista o vídeo abaixo)

A investigação aponta que ao desrespeitar a faixa de pedestres, a primeira vítima e o acusado iniciaram uma discussão que teve continuidade dentro do condomínio onde os dois moram. O suspeitou teria proferido ofensas homofobias contra a vítima.

Outros dois moradores do condomínio se depararam com a situação e entraram na discussão em defesa da primeira vítima inicial, momento em que o suspeito a agrediu fisicamente com tapas. Os outros dois vizinhos partiram para cima do acusado com socos e tapas, momento em que ele sacou uma arma de foco e disparou contra as três pessoas, uma delas foi atingida com quatro disparos.

Mesmo após atingir uma das vítimas, o suspeitou continuou a disparar contra as duas restantes, que tentaram fugir, mas foram perseguidas pelo atirador.

Em depoimento, o homem alega que houve troca de tiros e agiu em legítima defesa. O investigado foi preso pela Polícia Civil e responderá por tentativa de homicídio por motivo fútil. Ele está detido no presidio de Valparaiso, onde aguarda a conclusão das investigações.

*Com informações do Mais Goiás