Detento que fugiu de hospital é executado dentro de casa no norte do Tocantins

Cristiano costa Mendes fugiu do hospital onde tratava uma tuberculose. Ele foi morto a tiros no setor Santa Fé.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O detento Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa em Santa Fé do Araguaia, região norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (12). Cristiano estava foragido da Justiça desde que fugiu pela janela de um dos quartos do Hospital de Doenças Tropicais (HDT) de Araguaína usando lençóis, na noite do último sábado (6)

Segundo informações preliminares, o detento estava escondido na residência em Santa Fé, distante cerca de 90 km de Araguaína. Testemunhas relataram que ele vinha sendo monitorado por homens numa caminhonete Hilux desde o dia anterior.

Nesta tarde, os homens teriam pulado o muro da casa e executaram o suspeito com vários tiros. Em seguida, eles fugiram sem levar nada. Cristiano foi preso no último dia 22 de maio, dirigindo um veículo com registro de furto/roubo e com documentos adulterados. Na época, ele também apresentou CNH falsa em nome de outra pessoa.

De acordo com a polícia, o detento possuía extensa ficha criminal no Estado do Maranhão e também era investigado por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *