>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
André Luiz Resplandes dos Santos, vulgo, “Caçula”, de 21 anos, é suspeito de ser o autor de um bilhete encontrado ao lado da Cadeia Pública de Tocantinópolis, com ameaças de matar e esquartejar o delegado da cidade, Tiago Daniel Moraes. O indivíduo encontra-se preso no local, desde 26 de janeiro, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Ele foi capturado durante a operação Famílias Unidas, coordenada por Tiago.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado com o auxílio do circuito de monitoramento da unidade prisional. Pelas imagens, os agentes descobriram que o bilhete foi jogado pela janela da sala de aula instalada no local, por volta das 18h20, de quinta-feira (22). Neste momento estava sendo ministrada uma aula de filosofia para um grupo de detentos.
Com essas informações, o agentes chegaram ao suspeito de ser o autor das ameaças ao delegado. Conforme a polícia, André Luiz foi ouvido e confessou que escreveu o bilhete e jogou pela janela, por estava revoltado por estar preso. Ele disse que No entanto, ele disse que não tinha nenhuma intenção de fazer o que tinha escrito.
A polícia disse ainda, que o suspeito contou não ter nada contra o delegado, e pediu desculpas pelo o que havia feito.
André Luiz foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de ameaça e injúria e, após a confecção do procedimento legal, o indivíduo voltou para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso o fim das investigações dos crimes que lhe são imputados.
Fotos: Divulgação