Denúncia anônima leva a polícia a dois suspeitos de roubo de caixas eletrônicos em Palmas

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em uma ação de deflagrada na tarde desta sexta-feira (19), policiais da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), prenderam Talles Marcos Carvalho Alves, 18 anos, vulgo “Nego Talles” e Lucas Araújo Rodrigues, 23 anos. Os dois são suspeitos de serem membros de uma fação criminosa de roubos a caixas eletrônicos.

De acordo com o Denarc, graças a uma denúncia anônima, os dois indivíduos foram capturados no Setor, Morada do Sol, em Palmas. Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, os dois seriam membros de uma facção criminosa e são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e arrombamentos de caixas eletrônicos.

A denúncia informava que os homens estavam em uma residência, utilizada como ponto de venda de drogas. No local, os agentes , os policiais civis deslocaram-se até o local e, após adentrar na residência, encontraram alguns usuários de drogas.

Ao perceber a presença da polícia, os dois suspeitos iniciaram uma fuga pulando muros de várias residências vizinhas. Thalles chegou a fazer uma mulher de refém em uma das casas, mas ao perceber que estava cercado pelos agentes, soltou a mulher e continuou a fuga, no entanto foi alcançado e preso.

 Na residência ocupada pelos suspeitos, foram localizados e apreendidos diversas porções de crack, cocaína, armas de fogo, bem como ferramentas de comum utilização em arrombamentos de caixas eletrônicos e luvas.

A Denarc informou ainda que  Thalles é suspeito de cometer vários homicídios, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

WhatsApp Image 2018 01 19 at 21.48.01Na residência dos suspeitos foram encontrados drogas e ferramentas.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que Thalles também foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pois portava um revólver calibre 38, no momento de sua prisão.

Após os procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *