>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após concluir as investigações sobre a conduta de um cirurgião-dentista na prestação de serviços estéticos, a Polícia Civil indiciou o profissional e sua ex-noiva pela prática do crime de estelionato. O inquérito policial foi concluído nessa quarta-feira (1°).
Segundo o apurado o dentista Thiago Silva Rocha, de 33 anos, ofertava a prestação de serviços de correção facial (aplicação de botox e preenchimento), sendo contratado pelas vítimas. Ocorre que o dentista realizou apenas parte dos serviços. Em em posse do pagamento integral realizado pelas vítimas, o profissional postergava as promessas de retornar a Araguaína para finalizar os procedimentos.
Conforme conversas realizadas através do aplicativo Whatsapp, o Thiago, que reside na cidade de Canaã dos Carajás no Estado do Pará, sempre adiava seu retorno e sempre apresentava motivos diversos para não vir a cidade finalizar os procedimentos.
As investigações apontaram ainda, que Thiago era auxiliado nos procedimentos por sua ex-noiva Lorraime Ferreira da Silva, de 27 anos, estando esta figurando como beneficiária dos pagamentos realizados pelas vítimas através de cartão de crédito.
Com a conclusão do inquérito, Thiago e Lorraime foram indiciados pela prática do crime de estelionato. Se condenados, os dois autores podem receber uma pena de até 05 (cinco) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.