De Tropa de Elite | Ator Caio Junqueira morre uma semana depois de grave acidente no Rio

Compartilhe:

O ator Caio Junqueiha, de 42 anos, morreu no início da manhã dessa quarta-feira (23) depois de ficar uma semana internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo na quarta-feira passada (16) e desde então estava internado no hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Rio, a morte do ator ocorreu às 5h55h, exatamente uma semana após o acidente. Com duas fraturas expostas, seria operado nessa quarta, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

No último dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente. No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

Caio Junqueira tem uma extensa lista de trabalhos no cinema e na televisão. Na telona, destacou-se como o policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite (2007). Na Record TV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014).

Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007).

O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de

Caio Junqueira tinha 42 anos e trabalhou em várias novelas e séries televisivas. Também interpretou o aspirante Neto, no filme Tropa de Elite, lançado em 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *