‘Dandão’ e ‘Lau” | Suspeitos de matar adolescente em Araguaína são presos no Pará

O menor foi morto com tiro na nuca em julho de 2017. Os indivíduos foram capturados em um distrito do municício de Xinguara.

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27), no Sul do Pará. Gilson Nascimento Camargo, vulgo ‘Dandão’, e Willian da Conceição Barros, vulgo ‘Lau’, são suspeitos de participação no homicídio que vitimou Gabriel Matos da Silva, de 16 anos. O crime ocorreu na noite do dia 30 de julho de 2017, no setor Barros, em Araguaína.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, o assassinato foi motivado por uma discussão sobre outros crimes. na ocasião, Dandão e Lau abordaram Gabriel e Outro indivíduo e após conversaram, dispararam contra vítima. Porem, apenas o tiro de Gilson atingiu fatalmente a nuca da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 0h, na rua 1.

Desde do dia do crime os suspeitos encontravam-se foragidos. A Polícia conseguiu localizar os dois indivíduos no distrito de São José, no município de Xinguara (PA).

Ainda segundo a polícia, ‘Dandão’ e ‘Lau’ devem ser ouvidos e posteriormente, levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *