>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O empresário Luiz Viana foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio supermercado. O crime aconteceu na avenida João Batista Cerqueira, na cidade de Novo Jardim, no sudeste do Tocantins. Os executores são dois homens que se passaram por clientes.
O homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (17). Câmeras de segurança do estabelecimentos flagraram o crime que também foi presenciado por clientes e uma funcionária que estava no caixa do estabelecimento, ao lado da vítima no momento da execução.
Assista o vídeo:
As imagens mostram o momento em que os dois criminosos entram no estabelecimento e, minutos depois saem e se dirigem a uma caminhonete de cor branca. Momentos depois eles retornam ao estabelecimentos e um deles abre fogo contra a vítima.
Luis Viana cai ao chão, o outro criminoso efetua mais disparos. Os dois saem correndo do supermercado, entram na camionete e fogem em alta velocidade em direção a Taguatinga.
De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, os dois homens desceram de uma camionete Hilux de cor branca, entraram no comércio, compraram uma garrafa de cachaça e cigarros e saíram. Minutos depois, eles retornaram e efetuaram vários disparos contra o comerciante.
Havia um terceiro suspeito dentro do veículo, que era o motorista. A PM disse que fez buscas pela região, mas não encontrou os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.
O empresário Luiz Viana morava na cidade vizinha de Dianópolis e era muito conhecido na região. O crime deixou a população da pequena cidade de Novo Jardim assustada. Não há informações sobre a motivação do homicídio.