Criminosos invadem fazenda, matam e esquartejam gado para roubar carne; vídeo

Caso aconteceu em Bela Vista de Goiás. Um funcionário foi rendido pelos criminosos, mas não se feriu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma propriedade rural foi invadida por criminosos neste final de semana, em Bela Vista de Goiás. Conforme a denuncia feito pelo proprietário, ao todo, seis animais foram mortos e esquartejados. Um funcionário do local foi rendido, mas não se feriu.

O resultado da ação dos criminosos foi registrado em um vídeo. Nas imagens é possível ver vários animais abatidos no chão. Em seguida, é mostrado ossos do gado que foram deixados em uma cozinha, com ração espalhada por cima.

Atenção, imagens forte!

Vídeo: Divulgação

Segundo o dono da fazenda, Martinho de Brito Nunes, a ação dos criminosos começou às 19h de domingo (22) e terminou por volta das 3h desta segunda-feira (23). Ele afirmou, também, que “nunca viu nada parecido na região”.

“Eles chegaram, renderam e amarram um funcionário. Começaram a matar as vacas com choques e só terminaram de madrugada. Roubo de gado já aconteceu várias vezes por aqui [sic]. Mas desse jeito, matando, nunca. Fizeram sujeira demais”, conta o fazendeiro.

Os criminosos usaram um cavalo da fazenda para levar o gado até o curral. O fazendeiro disse que, no local, os animais receberam um forte choque e, ao cair, foram golpeados na cabeça com um machado.

Segundo o proprietários, o primeiro boi eles desossaram inteiro, tiraram toda a carne. Dos outros, tiraram só as partes nobres e deixaram o resto. Depois disso um caminhão veio, eles colocaram a carne e foram embora.

Os criminosos ainda jogaram os ossos dos animais dentro da casa do funcionário da fazenda e esparramaram ração por cima. Depois que conseguiu fugir, ele foi até a casa do dono da propriedade e avisou sobre o crime.

“Só nesses bois que morreram o prejuízo é de mais de R$ 20 mil. E já tem uns meses que vieram aqui e levaram 50 cabeças de gado”, disse o proprietário.

A polícia já está na região fazendo buscas pelos criminosos.