Quatro criminosos armados invadiram uma fazenda na zonta rural de Monte do Carmo, região central do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, os homens renderam as vítima, subtraíram vários objetos do local e depois fugiram em um Toyota Corolla de cor azul. Dois suspeitos foram presos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após serem acionados, policiais militares saíram em diligencias, realizando bloqueios e patrulhamentos das vias de acesso. Segundo a PM, dois suspeitos foram capturados em uma fazenda na região conhecida com principado. Eles informaram que eram quatro participantes do roubo, sendo que dois deles conseguiram fugir.
A PM informou ainda que havia um veículo Gol, cor prata que daria apoio na fuga. Durante as buscas os dois veículos usados na ação criminosa foram apreendidos. Os policiais também recuperara parte dos objetos furtados: uma motosserra Sthil, uma Bomba de pulverizar, uma espingarda calibre .22, duas facas, cinco caixas de cervejas, uma caixa de guaraná, três aparelhos celulares, mantimentos com arroz, café, carne, uma caixa de pinga, um fardo de fumo, entre outros.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Nacional, onde foram autuados em flagrante.