>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma chácara foi invadida por três criminosos aramados na zona rural de Araguaína, região norte do Tocantins. Um casal foi feito de refém e os assaltantes fugiram uma televisão e um celular.
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de 19 anos foi preso e outro dois conseguiram fugir. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (15).
Ainda segundo a PM, durante a fuga os criminosos encontraram um grupo de pessoas que estava indo para uma festa de aniversário e roubaram um carro e outro celular.
Após ser acionada os policiais encontraram os suspeitos quando entraram em uma estrada vicinal da região. Um dos suspeitos estava em uma motocicleta e foi abordado pelos PMs. Com ele foi encontrada uma pistola 9 mm com capacidade para 10 munições e um celular.
Os outros dois suspeitos estavam logo atrás com o carro roubado. Ao avistarem os policiais capturando o primeiro suspeito, eles abandonaram o veículo e fugiram pela mata.
Dentro do carro foram encontrados os objetos roubados. Também foi encontrado um rádio amador portátil usado para copiar a frequência da PM.
O suspeito preso foi levado para a delegacia com os objetos apreendidos e autuado por roubo. Ele tem outras passagens por porte de arma branca e desacato.