>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A família de um empresário foi rendida e amarrada durante um assalto em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. Os criminosos fugiram do local levando R$ 2,2 mil, além de celulares e diversas joias de ouro avaliadas em quase R$ 100 mil.
O crime aconteceu no início da manhã de segunda-feira (1º), no centro da cidade. A vítima contou à polícia que o filho levantou por volta das 6h, abriu a porta de casa e foi abordado por três criminosos armados com um revólver.
Eles anunciaram o roubo e fizeram o empresário e família dele de refém, incluindo quatro crianças. O filho da vítima e um genro foram deixados amarrados. Depois pegaram o dinheiro seis correntes, cinco pulseiras, três alianças e sete anéis, todas as peças de ouro.
Os criminosos também roubados quatro celulares e fugiram. A Polícia Militar informou que fez buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela família mostra o momento em que os suspeitos se aproximam da casa das vítimas. Assista o vídeo:
Dificuldade em registrar a ocorrência
O empresário relatou ainda que ele e a família não conseguiram registrar o ocorrência por que a delegacia d Polícia Civil da cidade estava fechada. Ele se disse surpreso por, apesar ter tido a presença da Polícia Militar, não conseguir dar queixa da ocorrência na segunda-feira, dia do crime.