Duas pessoas foram mortas após serem alvos de disparos de arma de fogo dentro de casa em Fortaleza do Tabocão, região centra do estado. Conforme a Polícia Militar, uma terceira vítima ficou ferida. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (25), pouco depois da meia-noite.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As vítimas que morreram foram Willian Pereira dos Anjos, de 22 anos, e Letícia Pereira Costa, de 17 anos. A PM informou que foi chamada após vários disparos acontecerem em uma casa no centro da cidade. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e começaram a atirar contra as vítimas.
Willian Pereira morreu ainda no local. Letícia Pereira chegou a ser levada para a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu. A terceira vítima, uma jovem de 21 anos, foi transferida para o Hospital de Guaraí e depois para Araguaína.
Informações preliminares dão conta de que outras pessoas estavam no local e que o alvo dos criminosos conseguiu escapar. Segundo moradores, a casa era conhecida por funcionar como boca de fumo e a suspeita é de que a ação foi de um grupo de extermínio.
A Perícia esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.