Criminosos invadem e assaltam chácara de ex-vereador em Porto Nacional

Adelson conseguiu acionar a PM. Assaltantes foram surpreendidos com a chegada dos policiais quando tentavam fugir na caminhonete da vitima; um suspeito foi preso.


A chácara do um ex-vereador de Porto Nacional foi invadida por quatro criminosos armados e encapuzados. Conforme a Polícia Militar, Adelson Bonfim da Natividade foi feito de refém, juntamente funcionários dele, e depois trancado em cômodo da propriedade durante o assalto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A propriedade fica localizada no distrito Escola Brasil. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (19), por volta das 14h30. Um suspeito foi preso.

Ainda segundo a PM, o caseiro percebeu a entrada dos criminosos e correu para a sede principal da chácara para avisar o ex-vereador. Eles se trancaram no imóvel e no momento em que Adelson ligava para a polícia, os assaltantes arrombaram a porta e renderam às vítimas. 

Adelson
O ex-vereador conseguiu acionar a PM – Foto: Divulgação

Os parentes do caseiro já tinham sido rendidos e amarrados pelos criminosos. Eles anunciaram o assalto dizendo que queriam arma e dinheiro.

A PM informou ainda que todos os reféns foram trancados em um dos cômodos da sede. No momento em que os assaltantes tentavam fugir na camionete do político levando vários objetos, eles foram surpreendidos pelos policiais

Durante o confronto, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. os assaltantes conseguiram fugir pelos matagais. Eles conseguiram levar os documentos e cartões bancários do ex-vereador, além de joias e três aparelhos celulares. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram buscas pelas região. Um suspeito foi preso nas proximidades da Escola Brasil. A PM informou também que às vítimas disseram que não tinham como reconhecer os assaltantes por que todos estavam usando máscara.

A Polícia Civil investiga o caso.