Mateus Gomes Cavalcante, de 21 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desse sábado (24) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na rua, quando dois criminosos chegaram em uma moto e começaram a fazer disparos sem falar nada.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no setor Vila Azul. O jovem morreu no local e os suspeitos fugiram sem levar nada. O Serviço Médico de Urgência foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Mateus Gomes foi atingido por pelo menos quatro disparos, nas costas e na cabeça. A PM afirmou que o jovem tinha envolvimento com a criminalidade relacionado ao consumo de drogas, além disso, tinha passagens por receptação e ameaça.
Ele foi encontrado com uma porção de maconha nas roupas e dinheiro. A suspeita dos policiais é que o crime foi um acerto de contas, pois os suspeitos atiraram e fugiram sem levar nada.
A perícia foi chamada e a Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.