>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um crime brutal foi registrado na noite desta quinta-feira (27), em Palmas. de acordo com a Polícia Militar, Beatriz Andrade da Silva, de 17 anos, foi assassinada e a suspeita é que ela tenha sofrido golpes de faca e de capacete na cabeça.
O crime aconteceu no final da noite no setor Flamboyant, na região sul da capital. A polícia foi ao local após moradores informarem que ouviram barulho de tiros. O corpo da jovem foi localizado com várias marcas de agressões.
Segundo a PM, Beatriz tinha ferimentos graves no braço esquerdo e na cabeça. A perícia foi realizada e no corpo foi identificado que uma das perfurações pode ter sido provocada por uma faca.
A suspeita é que o criminoso tenha usado um capacete para golpear a vítima na cabeça. Um capacete quebrado com manchas de sangue foi encontrado no local.
O corpo de Beatriz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Exames realizados na unidade vão informar se ela também foi vítima de disparos de arma de fogo.
Os policiais fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.