Criança morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Porto Nacional

Menino de cinco anos estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente com o veículo de carga.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um menino de 5 anos morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão. Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (3), em Porto Nacional. O pequeno Artur Tavares de Souza estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida pelo veículo de carga, no cruzamento da rua Contorno com rua Javari, no setor Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, quem conduzia a motocicleta era a madrasta do garoto, Ana Cristina de Souza Maia, de 25 anos,. Testemunhas relataram que a condutora buzinou bastante, mas não conseguiu evitar o acidente.

A mulher estava na rua preferencial e o caminhão tinha a obrigatoriedade de parar. Ainda de acordo com a PM, ela não conseguiu parar a moto e colidiu lateralmente com o veículo de carga, perdendo o controle.

A criança caiu no chão próximo a uma roda traseira do caminhão que passou por cima de parte do crânio. O menino veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros informou que após ser, encontrou a condutora da moto com várias escoriações no ombro direito. Após atendimento, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

O corpo do menino Foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil disse que o motorista do caminhão permaneceu no local e se apresentou espontaneamente na delegacia.

Ainda não há detalhes sobre o que provocou o acidente.

Artur
Artur Tavares estava na garupa da motocicleta – Foto: Reprodução