Covid-19: Araguaína registra mais duas mortes e casos da doença no Tocantins passam de mil

Estado registrou 99 novas confirmações da doença em 24 horas. Total de óbitos pelo novo coronavírus chega a 23.

Compartilhe:
 

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) confirmou nesta quinta-feira (14) mais duas mortes por coronavírus e 99 novos casos da doença no Tocantins. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no início da tarde, os pacientes que não resistiram eram moradores de Araguaína.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com as novas confirmações, o total de diagnósticos no estado chegou a 1.029. Ao todo, 23 pessoas morreram no Tocantins desde o início da pandemia.

Dos novos casos da Covid-19, 44 foram registrados em Araguaína, que continua sendo a cidade com mais confirmações da infecção, totalizando 434 pessoas com Covid-19.

Palmas teve mais 15 pessoas infectadas e chegou a 211 casos. De acordo com a SES, dois casos que tinham sido confirmados para a capital foram retirados neste boletim devido alterações.

grafico 1

Os outros diagnósticos foram em Araguatins (1), Arapoema (1), Augustinópolis (1), Aurora do Tocantins (1), Barrolândia (1), Cariri do Tocantins (1), Caseara (1), Darcinópolis (02), Dueré (1), Goiatins (1), Guaraí (2), Gurupi (4), Itaguatins (4), Maurilândia do Tocantins (6), Nova Olinda (4), Paraíso do Tocantins (2), Ponte Alta do Tocantins (1), Tocantinópolis (2), Wanderlândia (1) e Xambioá (3).

tab 2

Do total de 1.029 pacientes infectados, 174 estão recuperados e 832 estão em isolamento domiciliar ou hospitalar. Há 70 pacientes de outros estados internados em hospitais do Tocantins.

Onze novos casos foram diagnosticados no Lacen e são de moradores de São Paulo, Pará, Maranhão, Mato Grosso e Goiás.