Corpos de mãe e filha mortas em atropelamento em Luzimangues são liberados

Acidente aconteceu na marginal da TO-080, no distrito de Porto Nacional. Motorista do veículo disse que local do acidente não tinha iluminação e vítimas estavam andando na pista; ele vai responder em liberdade.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas liberou os corpos de Diane Pereira Barbosa, de 23 anos, e Caroline Barbosa, de 2 anos, na manhã deste sábado (29). Mãe e filha foram atropeladas junto com outras duas pessoas na noite desta sexta-feira (28), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

O motorista do carro vai responder em liberdade.

As outras duas vítimas do acidente são a cunhada de Diane Pereira e o filho dela. Os dois estão internados no HGP e o estado de saúde do menino, que tem apenas seis meses, é considerado gravíssimo.

Conforme a Polícia Civil, o motorista que provocou o atropelamento é um funcionário público que trabalha na balança estadual. Ele não teve o nome divulgado, mas permaneceu no local e prestou socorro às vítimas chamando as equipes de socorro.

O homem afirmou a polícia, durante depoimento, que o local do acidente, na marginal da TO-080, não tem nenhuma iluminação e as vítimas estavam no meio da pista. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para uso de álcool.

O motorista estava com a habilitação em dias, mas teve o carro apreendido porque o documento está atrasado. Após prestar depoimento ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

 

O velório das vítimas deve ser realizado na casa de parentes, no bairro Portal do Lago, em Luzimangues, ainda na manhã deste sábado (29).

Atropelamento
Foto: Divulgação