>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os corpos da agente de necrotomia do Instituto Médico Legal, Anna Paula Soares Carvalho, de 28 anos, e de sua mãe, a servidora da Funasa Maria Soares de Andrade Carvalho, de 58 anos, foram enterrados no fim da tarde deste sábado (3) em um cemitério de Porto Nacional. As duas morreram em um acidente na TO-050, entre Porto Nacional e Palmas, na sexta-feira (2).
Um cortejo até o cemitério foi feito por parentes, amigos e colegas de trabalho. O enterro foi marcado por uma homenagem da Polícia Civil.
Anna Paula, que era enfermeira, trabalhava no Instiuto Médico Legal, em Porto Nacional. Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis lamentou a morte da profissional: ‘A morte sempre entristece nossos corações. Estamos unidos em pensamentos e orações para que familiares e amigos sejam consolados neste momento’. A Associação dos Agentes de Necrotomia da Polícia Civil do Tocantins também manifestou pesar pela morte da colega de profissão e sua mãe.
O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Maria Soares morreu ainda no local e sua filha chegou a ser levada com vida para o HGP, mas não resistiu aos ferimentos. Outras quatro mulheres ficaram feridas na batida.
Segundo a polícia, dois carros se envolveram no acidente. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e uma operação de resgate foi montada para retirá-la. Os outros feridos também foram levados para hospitais em Palmas.