Os corpos dos dois jovens assassinados a facadas em um bar foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional no final da tarde deste sábado (31). As cerimônias de despedida ocorrerão no município de Almas, no sudeste do estado, onde o crime aconteceu.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Renê Nunes Silva Filho, de 19 anos, e Josias Araújo Cardoso, de 16 anos, foram mortos durante uma briga no bar localizado próximo à rodovia TO-040, durante a madrugada. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e na confusão, outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
- Briga em bar com termina com dois mortos e três feridos em estado grave no sudeste do Tocantins
- Suspeito de matar dois jovens e deixar outros três feridos foi espancado por populares
O Crime
Josias foi levado ao Hospital Regional de Dianópolis, mas não resistiu e morreu na ambulância a caminho do município. As outras três vítimas, com idades de 16, 17 e 21 anos, estão internadas em estado grave, conforme informações da polícia.
O suspeito de cometer os assassinatos também ficou ferido e foi hospitalizado. Segundo a PM, antes da chegada da equipe ao hospital, ele foi linchado por populares.
Após ser liberado da unidade de saúde, o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Dianópolis, mas devido às lesões, precisou retornar ao hospital, onde permanece sob escolta de policiais penais.
- Homem é condenado a 12 anos de prisão por esfaquear ex enquanto ela dormia
- Quatro são presas após serem flagradas viajando com haxixe, maconha e cocaína na BR-153
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, após receber alta, o suspeito será encaminhado para a Unidade Penal de Dianópolis e responderá por homicídio consumado triplamente qualificado e três tentativas de homicídio duplamente qualificado.