Corpos carbonizados de homem e de mulher são encontrados na região sul de Palmas

Polícia disse que há sinais de que foram executados. Casal foi identificado como Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na início da tarde deste sábado (15), dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na região do Córrego do Cipó, na saída de Taquaralto para Taquaruçu, em Palmas. Segundo a Polícia Civil, tratam-se de um homem e uma mulher e que há sinais de execução. Os cadáveres estavam parcialmente carbonizados.

O casal foi identificado como Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital estiveram no local e identificaram sinais de que os dois foram baleados. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

Segundo a Polícia Militar, após ser chamada uma equipe após os corpos serem descobertos por um entregador que visitaria uma propriedade rural na região.

A PM informou que no corpo de homem havia uma tornozeleira eletrônica.

Foi feito procedimento pericial no local, que encontrou várias cápsulas espalhadas, assim como as marcas de tiros nos corpos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Corpos