Corpo é encontrado em cova rasa, encapuzado e com as mãos amarradas no quintal de casa

Caso foi em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima teria sofrido uma morte violenta e estava com um dos braços para fora da terra.

Compartilhe:

O corpo de um homem foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em avançado estado de decomposição. Ao ser desenterrado, a polícia constatou que a vítima estava com as mãos amarradas e o rosto coberto. A ocorrência foi registrada em Araguaína, no norte do estado,

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), no setor Mangabeiras. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia que indicava a presença de um corpo enterrado em uma cova rasa, com parte de um braço visível. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação.

A perícia e a Polícia Civil foram chamados, e a investigação inicial aponta para uma morte violenta, uma vez que a vítima estava amarrada e encapuzada. A identidade do homem ainda não foi confirmada e será investigada pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames para determinar a causa da morte e realizar a identificação.