Taxista é encontrado morto com marcas de torturas no norte do Tocantins

Corpo de Manuel Ferreira Lima, de 67 anos, estava coberto por galhadas às margens da BR-153.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um taxista foi encontrado morte com sinais de tortura às margens da BR-153, no povoado Santa Maria, na zona rural de Piraquê, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Manuel Ferreira Lima, de 67 anos. Ele foi localizado por por volta das 21h39 de terça-feira (1º de fevereiro).

Segundo a Polícia Militar, um homem que passava pela rodovia avistou o cadáver e acionou a corporação. O corpo estava coberto por galhas e apresentava lesões no braço e um corte no pescoço. Indícios apontam que um carro teria passado por cima do braço da vítima.

O veículo do taxista estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, pois o criminoso não teria subtraído nenhum pertence da vítima. Dinheiro e celular foram encontrados dentro do carro.

Manoel trabalhava como taxista há vários anos em Araguaína e era muito conhecido na cidade. O ponto do táxi fica no Mercado Municipal. A corrida dele teria sido por volta das 16 horas.

Familiares contaram à polícia que Manuel sempre avisava antes de fazer uma corrida para fora da cidade, porém, dessa vez, não comunicou.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Foto: Divulgação