Corpo de professor assassinado com mais 30 facadas é enterrado em Palmas

Carlos Henrique de Souza Luz, de 45 anos, foi encontrado sem vida e sem roupas, embaixo de materiais de construção. Ele era professor na Escola Estadual Beira Rio, em distrito de Porto Nacional.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo do professor Carlos Henrique de Souza Luz, de 45 anos, morto com 38 facadas em Palmas, foi enterrado na manhã desta terça-feira (25), no cemitério Jardim da Paz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil abriu um inquérito de homicídio e nenhuma linha de investigação está descartada.

O corpo do professor foi encontrado de bruços, sem roupa, embaixo de uma telha, uma porta de metal e um carrinho de mão. A arma do crime estava ao lado dele.

As investigações estão sendo feitas pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A SSP não repassou mais detalhes sobre as investigações, apenas disse que mais informações serão repassadas em momento apropriado.

O corpo do professor Carlos Henrique foi encontrado de bruços, sem roupas e escondido embaixo de materiais de construção, no início da manhã desta segunda-feira (24). O relatório da Polícia Militar aponta que a vítima foi atingida com 38 facadas.

image edited

Crime

O crime aconteceu na madrugada em uma casa na quadra ACSU-SE 120 (antiga 1.102 Sul), na região sul de Palmas. A moto do professor foi levada pelo criminoso.

A PM informou que foi chamada por volta das 6h30 e quando chegou ao local encontrou a esposa da vítima, que é técnica de enfermagem, em frente à residência junto com uma equipe da Polícia Civil.

Carlos Henrique era professor na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O perfil da escola publicou uma nota lamentando a morte.

“Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nós estamos todos de coração partido”, diz a publicação.