>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em Porto Nacional o corpo do terceiro sargento da Polícia Militar, Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos, está sendo velado na casa da família. O militar foi encontrado morto em uma área de pasto, na manhã desta terça-feira (7) na zona rural do município. A Delegacia de Homicídios investigando o caso e a principal suspeita é que ele tenha sido execução.
O sargento morava com os pais e uma filha na casa onde acontece o velório. Parentes e amigos estão reunidos no local para se despedir.
Junivaldo estava de folga e o corpo dele foi encontrado dentro de um pasto, em uma área de chácaras próximo ao ribeirão do Carmo. A Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 7h30. O caseiro de uma chácara teria contado aos policiais que viu o sargento no final da tarde do dia anterior entrando no pasto e logo depois teria ouvido alguns disparos.
Porém, o caseiro só veio avisar a PM na manhã desta terça-feira. Ele foi levado pelos policiais para ser ouvido.
O sargento tinha várias marcas de tiros pelo corpo, inclusive na cabeça e no rosto. A Polícia suspeita que ele tenha sido executado, mas somente as investigações poderão confirmar o que ocorreu.
A Polícia Militar informou ainda que Junivaldo estava na corporação desde 2004 e trabalhava no 6º Batalhão da PM, em Taquaralto e realizava plantões no distrito de Taquaruçu.
Fotos: Reprodução