Corpo de mulher é encontrado com marcas de tortura em cascalheira de Tocantinópolis

Cadáver foi encontrado por um motorista que prestava serviços para o município. Polícia Militar disse que vítima estava amarra e teria sido morta a tiros.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) em Tocantinópolis, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de tortura e estava amarrada, além de ter duas perfurações que teriam sido provocadas por tiros.

Os restos mortais foram localizados em uma cascalheira por um motorista que presta serviços para o município. O homem foi até a sede da Polícia Militar, por volta das 9h, informando que tinha avistado o corpo em uma área que fica no Bairro Laginha, próximo da TO-126.

A PM foi ao local e confirmaram o caso. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado da Polícia Civil também foi chamado e deu início às investigações.

A polícia informou ainda que não foi possível identificar a vítima e não há registros de pessoas desaparecidas na região.